Sobre o curso

Em um momento em que a tecnologia e a inovação estão cada vez mais presentes, a inteligência de mercado e análise de dados são elementos essenciais.

Este curso foi desenvolvido para preparar profissionais com competências relevantes para elaborar análises de riscos utilizando conceitos de governança corporativa, estruturar projetos de TI utilizando métodos ágeis, aplicar programação orientada a objetos para dados e conceitos de probabilidade e estatística para análise de dados. Além de, com a linguagem SQL criar, consultar e alterar bancos de dados; e Phyton, criar estruturas lógicas, condicionais e de repetição.

Diferenciais do curso:
O primeiro curso de graduação em Inteligência de Mercado e Análise de Dados

Pensando nas competências necessárias para um mercado que não para de evoluir, trouxemos o primeiro curso de graduação em Inteligência de Mercado e Análise de Dados do Brasil. Assim, você desenvolve habilidades e competências necessárias para uma formação completa:
• Certificações com parceiros
Garanta certificados das maiores empresas de tecnologia do mercado. Desenvolva habilidades digitais e tenha contato com novas tendências e práticas profissionais e potencialize o seu currículo com cursos exclusivos e gratuitos.

• Trilhas de Carreira
Destaque-se no mercado de trabalho antes mesmo de se formar. Com as Trilhas de Carreira você conta com conteúdos complementares de habilidades exigidas pelas melhores empresas, de forma 100% online e gratuita.

• Qualidade de ensino
Conte com a experiência de quem realmente entende do assunto: o curso de Inteligência de Mercado e Análise de Dados foi desenvolvido com profissionais atuantes no mercado de trabalho.

Qual é o perfil do profissional:
O profissional formado em Inteligência de Mercado e Análise de Dados poderá atuar em empresas de diferentes portes, usando da mineração e da análise de dados para a geração de relatórios e dashboards que transmitam através dos principais dados e indicadores as principais informações para um embasamento maior em tomadas de decisão estratégicas.

Duração do curso: 5 semestres (2 anos e meio)