Sobre o curso

Estar à frente em um mundo que não para de se atualizar te dá a chance de chegar aonde sempre quis.

O curso de Computação em Nuvem prepara profissionais capazes de avaliar, projetar, implantar, integrar, gerenciar e garantir a segurança das plataformas em nuvem. Esteja pronto para ganhar experiência e lidar com as principais ferramentas de cloud utilizadas no mercado.


Diferenciais do curso:

O primeiro curso de graduação em Computação em Nuvem do Brasil

Somos pioneiros! Trouxemos o primeiro curso de graduação em Computação em Nuvem do Brasil, com todas as competências necessárias para a formação completa. Além disso, garantimos o desenvolvimento de habilidades essenciais para um mundo que não para de se atualizar:

• Trilhas de Carreira

As Trilhas de Carreira trazem conteúdos complementares, de forma 100% online e gratuita. Assim, você coloca o seu currículo em destaque antes mesmo de se formar, com certificados de Coaching e Liderança, Gestão de Projetos, Empreendedorismos e Inovação, e muito mais.

• Qualidade de ensino

Conte com a experiência de quem realmente entende do assunto: o curso de Computação em Nuvem foi desenvolvido com profissionais atuantes no mercado de trabalho.

 

Qual é o perfil do profissional:

O curso de Computação em Nuvem desenvolverá qualidades essenciais para a conquista de um lugar de destaque no mercado. Ao final do curso, o profissional será capaz de desenvolver projetos em ambientes mistos como IaaS (Infrastructure as a Service), PaaS (Platform as a Service) e SaaS (Software as a Service). Além disso, de realizar análises de migração de serviços em nuvem e garantir a estabilidade e a segurança das plataformas em nuvem, bem como conhecer as especificidades das principais ferramentas de cloud utilizadas no mercado.

 

Como é o mercado de trabalho:

A carreira para quem opta pelo curso de Redes de Computadores é promissora, já que a demanda de profissionais da área só cresce. Para um profissional formado, é possível encontrar oportunidades de emprego em:

• Empresas públicas e privadas do setor de economia;
• Associações e ONGs;
• Empresas ligadas à tecnologia;
• Operadoras de telefonia celular e internet.

Grade curricular

Conheça as disciplinas do curso, separadas por pilares de conhecimento.

  • Modalidades:

É fácil se inscrever!
Escolha uma das opções abaixo: