Sobre o curso

O curso de ciências econômicas da Faculdade Pitágoras prepara você para compreender os fenômenos econômicos da sociedade atual e aplicar seus conhecimentos no mercado financeiro, no comércio exterior, em políticas públicas e outras áreas. Você vai desenvolver habilidade para precificar produtos e serviços, analisar custos e margens de lucro, assessorar e colaborar em projetos de auditoria ou perícia, elaborar planos de investimento, fazer diagnósticos com base nas movimentações do mercado, fazer planejamentos econômicos, financeiros e administrativos – tanto na iniciativa pública quanto privada. 

A faculdade proporciona conhecimentos de base em gestão, ética e contabilidade, além de formação técnica, com disciplinas voltadas a matemática financeira, mercado de capitais e outros temas ligados a economia.
 

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

Confira abaixo todas as unidades na qual o curso está disponível.

ou

Estado

Exibindo: 0 de 0 resultados

    MODALIDADES QUE ESSE CURSO OFERECE:

    Confira abaixo todas os diferentes tipos de modalidades e descubra quais delas é mais adequada para você.

    A modalidade Semiprencial foi desenvolvida pela Unopar e seu sucesso a transformou em metodologia de referência para outras instituições educacionais.

    A modalidade Semiprencial foi desenvolvida pela Unopar e seu sucesso a transformou em metodologia de referência para outras instituições educacionais.

    Uma metodologia pioneira, onde o aluno comparece a sua unidade de ensino uma vez por semana. Neste dia, assiste aulas transmitidas ao vivo por um professor e pode interagir com ele tirando suas dúvidas na hora. Além disso, conta com o suporte de tutores presenciais, pode interagir com sua turma e desenvolver atividades em grupo.

    O restante da grade curricular é realizado por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Nessa plataforma digital, o aluno conta com uma série de conteúdos: material didático, aulas que podem ser acessadas sempre, onde e quando forem necessárias, além do apoio de tutores online e interação com a turma através dos fóruns.

    • Convívio com colegas de classe

    • Familiaridade com a tecnologia

    • Auxílio de tutores

    • Disciplina e organização