LUIS EDUARDO MAGALHAES/BA

  • Unidade

    Avenida Kiichiro Murata, 343, Jardim Imperial, - Luís Eduardo Magalhães - BA

  • Contato

    (77) 3639-1650

  • Secretaria

    Seg - Sex 8:00 às 21:30 horas

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

História da Unidade

A unidade Pitágoras Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, foi inaugurada em 2017, inicialmente com os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A faculdade de Luís Eduardo Magalhães incorporou o CST (Curso Superior de Tecnologia) em Gestão de Recursos Humanos à sua grade em 2018 e, em 2019, passou a oferecer também graduações em Direito, Educação Física, Enfermagem, Administração e Ciências Contábeis, totalizando nove cursos -- além de opções de pós-graduação presenciais e à distância.

Localizada em uma região de intensa produção agrícola e industrial, a unidade conta com infraestrutura distinta entre as faculdades da Bahia, que atende a mais de 600 universitários e foi pensada para favorecer o pleno desenvolvimento de atividades teóricas e práticas.

Além da biblioteca, os aluno contam com laboratórios de uso comum (informática, química, física, multidisciplinar, morfofuncional e sala de desenho) e específicos de cada curso, como de enfermagem, de motores e processos mecânicos, de construção civil, de sistemas elétricos, hidráulicos e térmicos.

Cursos disponíveis nessa unidade