História da Unidade

 A Unidade Pitágoras de Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, iniciou suas atividades em 2003, através da oferta dos cursos de Administração e Engenharia de Produção. Desde então, forma profissionais capacitados e aptos a movimentar a economia local, oferecendo mão de obra qualificada para as empresas que compõem o pólo industrial da região.

Atualmente, a faculdade tem mais de 6000 estudantes e possui dois campus na cidade de Ipatinga, 37 laboratórios modernos e muito bem equipados, além de Clínicas-Escola e Núcleo de Práticas Jurídicas abertas à comunidade. 

Recebeu  duas vezes o reconhecimento da comunidade com o Prêmio Notorius Ipatinga, que destaca a marca mais lembrada em ensino superior (2013/2018).

Nossa Infraestrutura

A experiência prática tornou-se fundamental aos que desejam ingressar e conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho. Por isso, os laboratórios da Pitágoras são salas de aprendizagem que permitem com que os estudantes desenvolvam projetos reais e aperfeiçoem ainda mais sua capacidade prática.

  • Wi-Fi

  • Laboratórios

Cursos disponíveis nessa unidade