Principais dúvidas mudança Pitágoras

Por você, vamos evoluir um dos maiores grupos de ensino do país. Pitágoras Marabá, Pitágoras Mossoró, Pitágoras Feira de Santana, Pitágoras Goiânia, Pitágoras Imperatriz, Pitágoras Paragominas, Pitágoras Parauapebas, Pitágoras Rio Branco,  Pitágoras Guarapari, Pitágoras Linhares, Pitágoras Cachoeiro de Itapemirim, Pitágoras Serra, Pitágoras Sobral, Pitágoras de Fortaleza, Pitágoras Maceió, Pitágoras São Luis – Turu I, Turu I e Pitágoras de Poços de Caldas, Pitágoras de Uberlândia, Pitágoras de Camaçari, Pitágoras de Caruaru e Pitágoras de Santo Antônio de Jesus mudaram para Anhanguera. 

Nossa grandeza soma ao seu favor ao trazer um diploma valorizado, uma equipe educacional diferenciada e laboratórios de ponta em todos os estados. Fomos além: com o melhor da tecnologia, levamos formação para quem precisa ou quer estudar através do ensino à distância. Ao olhar para o Brasil como um todo, buscamos inclusive trazer um portal de empregos exclusivo e gratuito com programas de estágios e mais de 600 mil oportunidades profissionais para você ocupar o seu lugar no mundo.

PRINCIPAIS DÚVIDAS MUDANÇA PITÁGORAS

Construímos a sua evolução por intermédio de uma das marcas de maior credibilidade no mercado nacional de ensino e, portanto, investimos em mais tecnologia para melhorar, cada vez mais, a sua experiência.

A mudança da marca não afetará os valores dos cursos e nem as datas para pagamento. Até o final do ano o boleto terá a marca antiga, mas após janeiro a marca nova já estará no boleto. Como o boleto de rematrícula será emitido em Novembro, ele sairá com a marca antiga. Somente os novos boletos gerados a partir de Janeiro terão a alteração da marca no layout do boletos.

Não, pode ficar tranquilo! A mudança da marca não afeta os valores dos cursos, nem o percentual de sua bolsa de estudos.

O seu diploma sairá com o nome da nova marca a partir do momento em que este cadastro for atualizado no site do e-MEC. Esta mudança refletirá tanto no nome quanto na logomarca, ou seja, seu diploma será atualizado também.

Todo início de ciclo você pode solicitar uma nova documentação sem custo adicional, então não existirá custo extra para documentação após a mudança.

Não há ação necessária que parta de você, aluno. Pode seguir sua rotina normalmente e as alterações necessárias nos seus sistemas ocorrerão em breve de maneira automática. Enquanto isso, você pode acessar normalmente as plataformas e continuar os seus estudos. Não haverá prejuízo para você de forma alguma. Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, consulte os demais temas neste FAQ ou entre em contato com sua unidade!

A mudança na marca não afetará a grade de disciplinas e nem os horários das aulas. Pode continuar seus estudos normalmente!

Sim, segue tudo como antes!

Não, todo o funcionamento do dia a dia da faculdade não será alterado por conta da marca nova.

A mudança de marca não vai interferir no corpo docente atual, nem no grupo administrativo.

Não, todo o funcionamento do dia a dia da faculdade não será alterado por conta da marca nova.

Não há necessidade de assinar novo contrato neste momento. Quando for a hora da sua rematrícula, você assinará um novo contrato para o próximo semestre, como já funciona hoje.

A mudança de marca não afetará nenhum benefício referente aos programas governamentais. Pode seguir tranquilo com seus estudos.

Acesse a consulta pública do site do MEC, disponível em: https://emec.mec.gov.br/

Pode realizar os mesmos procedimentos para pedidos e solicitações. A segunda via da documentação virá com a nova marca. Exceto Pitágoras de Jequié, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista que terão a marca antiga até a virada sistêmica. Em caso de dúvidas, você pode sempre entrar em contato com sua Unidade.

Você deverá seguir o fluxo normal já utilizado. Nada mudou na forma como você entra com os pedidos e solicitações.

Qual sua dúvida?

;

Dúvidas

É fácil se inscrever!
Escolha uma das opções abaixo: