Sobre o curso

O curso de gestão pública da Faculdade Pitágoras vai te preparar, em apenas 4 semestres, para atuar de forma ética e responsável em todas as esferas do poder público. A graduação habilita profissionais para analisar e diagnosticar os mais diversos cenários políticos, econômicos, sociais e legais, sempre com foco na boa gestão dos recursos públicos e visando ao bem-estar da população e à saúde do orçamento.
A faculdade se divide em um ciclo básico, que aborda conhecimentos fundamentais como comportamento organizacional, matemática financeira e contabilidade, e um ciclo profissionalizante, que desenvolve competências técnicas. Entre as disciplinas da grade curricular de gestão pública, estão análise e estudos de demandas públicas, gestão, consultoria e staff, políticas públicas e planejamento.

AULA DESTAQUE
Com exclusividade, a Faculdade Pitágoras disponibiliza para os alunos matriculados nos cursos da área de Gestão uma nova perspectiva de ensino: a aprendizagem por meio da experiência.

 A Aula Destaque é feita online com profissionais conceituados que vão compartilhar sua trajetória e ensinamentos reltivos aos seus campos de trabalhos, como: Ricardo Amorim, Paulo Cunha, Marcelo Castelli e muitos outros.

Exibindo: 4 de 52 resultados

MODALIDADES QUE ESSE CURSO OFERECE:

Confira abaixo todas os diferentes tipos de modalidades e descubra quais delas é mais adequada para você.

A modalidade Semiprencial foi desenvolvida pela Unopar e seu sucesso a transformou em metodologia de referência para outras instituições educacionais.

A modalidade Semiprencial foi desenvolvida pela Unopar e seu sucesso a transformou em metodologia de referência para outras instituições educacionais.

Uma metodologia pioneira, onde o aluno comparece a sua unidade de ensino uma vez por semana. Neste dia, assiste aulas transmitidas ao vivo por um professor e pode interagir com ele tirando suas dúvidas na hora. Além disso, conta com o suporte de tutores presenciais, pode interagir com sua turma e desenvolver atividades em grupo.

O restante da grade curricular é realizado por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Nessa plataforma digital, o aluno conta com uma série de conteúdos: material didático, aulas que podem ser acessadas sempre, onde e quando forem necessárias, além do apoio de tutores online e interação com a turma através dos fóruns.

  • Convívio com colegas de classe

  • Familiaridade com a tecnologia

  • Auxílio de tutores

  • Disciplina e organização